UMA SURPRESA PARA O CORNO

UMA SURPRESA PARA O CORNO
fabyy casada com um mansinho , marca com 5 amigos do seu marido , sem ele saber ,ela disse para ele que ia ate a casa de uma amiga e passou o dia inteirinho levando vara , a fabyy derruba os 5 amigos do corno e fica querendo mais !!!

terça-feira, 18 de junho de 2013

vídeo fabyy com amiguinho !!!

quero agradecer a todos que visitaram meu blog ontem 17/06 , foi o recorde de visitas em um único dia, agradeço a todos , mas fico no aguardo de contatos para encontros  aqui em sp , quem sabe vc não aparece em fotos e videos no blog e no meu sexlog também ,( se vc não puder aparecer ,tudo bem saimos sem gravar nada só pelo tezão mesmo,  sigilo absoluto ) porem só gosto dos dotados  mas não descarto grupos de homens  beijos a todos 
fabyycasada


video

video

8 comentários:

  1. Que delicia estamos adoram o blog de vcs, e quem sabe um dia nós não nos encontramos bjs e abraços.

    ResponderExcluir
  2. OBG POR SEGUIR NOSSO BLOG, FABBY!!! ADOREI SEU PERFIL, FOTOS E VIDEOS. TENS UM RABO DELICIOSO E FAZES UM ANAL QUE DESPERTA MEU DESEJO MAIS PRIMITIVO DE HOMEM. BJS MIL E EM BREVE ESPERO HOMENAGEÁ-LA NO MEU BLOG. ACEITAS??? ALEX!!!

    ResponderExcluir
  3. sempre com fotos e videos maravilhosos.... sempre maravilhosa

    ResponderExcluir
  4. Faby, quero você. Tenho 48 anos, 1.70 de altura, casado, culto, inteligente, tranqüilo, higiênico, saudável, totalmente do bem, sigiloso (até porque preciso) e com respeito pelos limites de cada um. Sou bem-dotado na grossura. welshlish@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. To sem palavras.A cada dia você se supera mais e que rabo.Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Quero comer esse cuzao guloso com meu pau de cavalo.

    ResponderExcluir
  7. Adoraria arrombar seu cú sua safada gostosa.

    ResponderExcluir
  8. como terei omaior tesão gata gostosa em foder este seu rabão gostoso agora vc me respondeu minha pergunta vc gosta de anal tambem tesao tambem com um rabão deste.

    ResponderExcluir